5 RAZÕES QUE FAZEM DO OUTONO A MELHOR ESTAÇÃO

Quando perguntamos para as pessoal qual sua estação favorita, geralmente ouvimos “Verão”. Não tem como negar, os dias de praia, os churrascos, os gelados e as noites quentes são adoradas por todos. Mas e o chá quente, as roupas quentinhas, os passeios nos dias de sol frios ou dormir com o som da chuva no outono? Também parecem cenários perfeitos, certo? Então, hoje iremos mostrar 5 razões que fazem do outono a melhor estação!

5 RAZÕES QUE FAZEM DO OUTONO A MELHOR ESTAÇÃO

5 RAZÕES QUE FAZEM DO OUTONO A MELHOR ESTAÇÃO

  • MUDANÇA DE CORES

As principais mudanças das estações acontecem nas árvores. Na primavera as paisagens enchem-se de verde, no inverno as árvores ficam despidas e no outono as folhas ganham as mais diversas cores. Amarelo, vermelho, acastanhado, as paisagens ganham mais vida e enchem-se de tons vibrantes que nos enchem os olhos. Não há nada como um passeio pelo parque num dia de outono, com o chão e as árvores cobertas de folhas crocantes e coloridas.

  • TEMPERATURA IDEAL

Não está muito calor, nem muito frio. O tempo fica mais ameno e já não ficamos sufocados com o calor. É o momento ideal para voltarmos a tirar do armário aquele casaquinho que tanto queremos usar ou a desculpa perfeita para fazer compras. Aquele chocolate quente já é bem-vindo. A verdade é que o outono nos traz uma sensação de conforto e calor únicos.

  • MOMENTO PARA COLOCAR AS SÉRIES EM DIA

É um momento ótimo para colocar todas as suas séries em dia. O tempo, uma boa companhia, uma tarde embaixo do edredom com uma pipoquinha ou brigadeiro. Tudo é propício. Nada como uma tarde de chuva bem passada a ver um episódio da sua série favorita: é a desculpa perfeita para ficar em casa nas tardes de domingo, certo?

  • GUARDA-ROUPA PERFEITO

Com a chegada do outono, o nosso guarda-roupa se enche de casacos quentes, acessórios diferentes, botas de diferentes modelos. É o momento de vestirmos aquelas roupas lindas de inverno e nos jogarmos nas sobreposições de peças. Além disso, está oficialmente aberta a época dos vernizes escuros. Ainda quer que o verão volte?

  • A COMIDA É BEM MAIS APETITOSA

Adeus saladas, olá sopas e assados. Acaba o verão, acaba a operação biquini e já é permitido deliciarmo-nos com pratos quentes e mais pesados. O frio chama mais o apetite e a nossa vontade de devorar toda a espécie de pratos quentes aumenta. As saladas dão lugar aos enchidos, feijão, massa… tantos pratos que só de pensar, fazem crescer água na boca.

Depois destas 6 razões que fazem do outono a melhor estação do ano, admitimos: estamos oficialmente rendidos!

5 RAZÕES QUE FAZEM DO OUTONO A MELHOR ESTAÇÃO

5 RAZÕES QUE FAZEM DO OUTONO A MELHOR ESTAÇÃO

Mostre esse post
Share