Presentes que todo pai gostaria de ganhar

10 presentes que todo pai gostaria de ganhar

O dia dos pais é uma das datas mais especiais do ano, comemorado no segundo domingo do mês de agosto aqui no Brasil. É um momento onde os pais são presenteados como forma de carinho.

E quando falamos de pai, sabemos que podemos presentear quem consideramos como pai: nossos avôs, tios, dindos, e outros. Ah, também podemos presentear mais de uma pessoa sem problema nenhum, afinal é um dia para ser especial e alegre. Demonstrar para quem nos criou o quanto são importantes para nós é fundamental!

Pensando nisso, a Funstock separou 10 produtos especiais para você presentear o seu pai. Confira:

Presentes que todo pai gostaria de ganhar - Taça de vinho Poderoso Chefão

Presentes que todo pai gostaria de ganhar – Taça de vinho Poderoso Chefão

Feita de vidro, a Taça de Vinho Poderoso Chefão tem capacidade para 250 ml, ela é estilosa e vem com o nome de uma das trilogias mais famosas do cinema escrito na taça. E se você está procurando por presentes para os bons de copo, não pode deixar de conhecer nossas opções!

Presentes que todo pai gostaria de ganhar - Copo Haltere Treino Pesado

Presentes que todo pai gostaria de ganhar – Copo Haltere Treino Pesado

O Copo Haltere Treino Pesado é um baita presentão, principalmente se seu pai for bom de copo e gostar de fazer musculação. Feito de vidro e com uma capacidade para 800 ml, além de tudo, esse copo criativo poderá fazer parte da decoração da cozinha.

Presentes que todo pai gostaria de ganhar - Caneca Branca Grandes Barbas

Presentes que todo pai gostaria de ganhar – Caneca Branca Grandes Barbas

Essa Caneca Branca Grandes Barbas já é um sucesso. O design é super bonito e original e faz com que, além de tudo, ela seja um baita objeto de decoração para sua cozinha. Um presente criativo para ninguém botar defeito. Feita de porcelana, tem capacidade para 270 ml, ideal para seu pai tomar sua bebida preferida.

Presentes que todo pai gostaria de ganhar - Kit Mestre Churrasqueiro

Presentes que todo pai gostaria de ganhar – Kit Mestre Churrasqueiro

Uma sugestão de produto diferente para seu pai que se mete na cozinha é o Kit Mestre Churrasqueiro. Composto por avental em poliéster, 1 faca e 1 garfo para churrasco, esse kit é o presente que qualquer chef gostaria de receber. Não perca a oportunidade e garanta logo esse kit.

Presentes que todo pai gostaria de ganhar - Caneca Campainha Rock'n Roll

Presentes que todo pai gostaria de ganhar – Caneca Campainha Rock’n Roll

Essa Caneca Campainha Rock’n Roll é um desses presentes ideais para os pais que são bons de copos e não querem levantar da cadeira por nada. Para isso, basta tocar a campainha que vem junto da caneca que alguém trará a bebida favorita do seu pai. Não perca a oportunidade e garanta essa caneca agora mesmo.

Presentes que todo pai gostaria de ganhar - Espelho e Porta-Gillette Grandes Barbas

Presentes que todo pai gostaria de ganhar – Espelho e Porta-Gillette Grandes Barbas

Esse produto é perfeito para os vaidosos de plantão. Não deixe o homem da sua vida parecendo um ogro, presenteando ele com o Espelho e Porta-Gillette Grandes Barbas tudo ficará mais fácil para ele fazer um corte moderno e ajeitar a barba!

Presentes que todo pai gostaria de ganhar - Avental de Cozinha Homer Simpson

Presentes que todo pai gostaria de ganhar – Avental de Cozinha Homer Simpson

Se seu pai realmente é um bom cozinheiro e ainda gosta dos Simpsons, aí sim que você encontrou o presente ideal. O Avental de Cozinha Homer Simpson é super engraçado e deixará o momento cozinheiro de seu namorado ainda mais FUN.

Presentes que todo pai gostaria de ganhar - Necessaire Grandes Barbas

Presentes que todo pai gostaria de ganhar – Necessaire Grandes Barbas

Procurando uma necessaire prática, portátil e cheia de estilo para seu pai? A Necessaire Grandes Barbas é o produto criativo perfeito. Bonita e com um tamanho que cabe em qualquer lugar, ela é ideal para guardar um perfume, desodorante e aqueles utensílios para fazer a barba. Este é mais um daqueles presentes criativos que os vaidosos vão adorar.

Presentes que todo pai gostaria de ganhar - Taça de Cerveja Poderoso Chefão

Presentes que todo pai gostaria de ganhar – Taça de Cerveja Poderoso Chefão

Esse produto criativo é perfeito para os cinéfilos de plantão, principalmente aqueles que também são bons de copo, que curte assistir um filme tomando uma gelada. Se você é essa pessoa ou quer presentear uma pessoa assim então a Taça de Cerveja Poderoso Chefão é o presente que estava procurando. Com uma arte incrível de uma das trilogias mais assistidas e premiadas da história do cinema, as taças farão seu pai se tornar o todo poderoso em sua casa, aquele que irá decidir quem poderá tomar uma cervejinha nela!!

Presentes que todo pai gostaria de ganhar - Caneca Beatles Yellow Submarine

Presentes que todo pai gostaria de ganhar – Caneca Beatles Yellow Submarine

Os amantes de música e, principalmente, os beatlemaníacos não vão pensar duas vezes antes de levar mais este presente para casa. A Caneca Beatles Yellow Submarine é uma daquelas canecas criativas que, além de deixar a cozinha muito bem equipada, vai deixar o dia-a-dia do seu pai muito mais musical! A caneca é bem colorida e traz uma arte super legal do disco clássico dos Beatles. Um presente criativo e tanto para os fãs de música!

Confira aqui nossa promo de dia dos pais.

Mostre esse post
Share